O candidato Jair Bolsonaro, foi atingido por uma facada enquanto fazia campanha em Juiz de Fora/MG.
Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local.
Segundo a Polícia Militar de Minas, o candidato foi alvo de uma facada.
O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF.
Filho de Bolsonaro confirmou a informação no Twitter:
Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!
— Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) 6 de setembro de 2018
Suspeito foi preso:
Um homem foi preso pela Polícia Federal suspeito de ter realizado o ataque a facacontra o candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira, 6, em Juiz de Fora, Minas Gerais.
O homem foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, de Montes Claros, também em Minas.
Últimas informações:
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi operado para estancar uma hemorragia em veia abdominal, teve o intestino delgado costurado e parte do intestino grosso retirada. O procedimento foi necessário após ele ter recebido uma facada no abdômen quando participava de ato de campanha em Juiz de Fora (MG). Em entrevista coletiva nesta noite, a equipe médica que o atendeu na Santa Casa de Juiz de Fora informou que o candidato ficará hospitalizado por, no mínimo, uma semana. Houve a necessidade de realizar uma colostomia. Em até dois meses, ele provavelmente terá de ser operado novamente.
Inicialmente, o deputado estadual Flávio Bolsonado (PSL-RJ), filho do presidenciável, havia informado, em seu Twitter, que a perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. No entanto, os médicos disseram que o problema se concentrou na hemorragia em uma veia abdominal e nos ferimentos no intestino. O candidato está fora de perigo, consciente e respira sem ajuda de aparelhos.
O autor do ataque a Bolsonaro foi preso pela Polícia Militar da cidade. A Polícia Federal, responsável pela segurança do candidato, abriu inquérito para investigar o caso.
Veja os vídeos:
Bolsonaro tomou uma facada agora em Juiz de Fora. pic.twitter.com/QDTF0PoUnp
— broy (@robsonbroy) 6 de setembro de 2018
ATENTADO CONTRA BOLSONARO EM JUIZ DE FORA #BolsonaroPresidente17 #bolsonaro pic.twitter.com/55k2HoLkHF
— Matheus Nascimento (@matheus_nascim) 6 de setembro de 2018