Nesta segunda-feira, 24, por volta das 21h50 a Polícia Militar estava em vigilância de um grupo com denúncias relacionadas a jogos de azar na rua 1021, no centro de Balneário Camboriú.
Dois homens suspeitos passaram com mochilas nas mãos conversando sobre drogas e seguiram até um veículo que estava estacionado na via deixando as mochilas dentro e aguardando nas proximidades.
Diante da suspeita, guarnições da PM se deslocaram ao local e foi realizada a abordagem. Identificados como P.L.T.J, 28 anos, e F.M, 29 anos. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles.
Ao serem questionados sobre o veículo, ambos negaram ter conhecimento sobre ele, porém P.L.T.J estava com as chaves do veículo em seu bolso. Em busca veicular foram encontrados dentro das mochilas 100 compridos de ecstasy e 100 gramas de cocaína.
Após a descoberta das drogas foram novamente questionados e ambos os abordados continuaram afirmando desconhecer as drogas e o proprietário do veículo.
Em seguida A. A. O, 35 anos, apareceu e se identificou como vereador na cidade Faxinal dos Guedes, disse ter sido avisado sobre a abordagem e se identificou como proprietário do veículo. Este informou que emprestou o veículo para os abordados e que não sabia da procedência das drogas. Ainda informou que era usuário de cocaína.
Diante dos fatos todos foram presos para os procedimentos cabíveis.
*A. A.O possui 9 boletins de ocorrência por delitos como: violência doméstica, tráfico de drogas e porte ilegal e disparo de arma de fogo.
*P.L.T.J não possuía boletins de ocorrência.
*F.M possui 6 boletins de ocorrência por delitos como: tráfico de drogas, disparo de arma de fogo, perturbação e lesão corporal.