Um homem de 22 anos, foi preso neste sábado (29), após negociar um celular que havia sido furtado no Centro e estava sendo rastreado pela vítima.
A Guarda Municipal de Balneário Camboriú, foi acionada às 18h45, para atender uma ocorrência de furto, na Av. Atlântica.
Munidas das informações, a vítima deslocou com a guarnição até a Rua Peru, local indicado pelo GPS do celular. Momento em que, um homem ao notar a presença da guarnição, evadiu-se para sua residência, dispensando o aparelho celular no chão, mas foi abordado logo em seguida. Na casa, foi visualizado pela guarnição 52 papelotes de substâncias análoga à cocaína, uma balança de precisão, 43.3 gramas de maconha e a quantia de R$ 691 (seiscentos e noventa e um reais) em notas trocadas, sobre a mesa. Indagado, o suspeito assumiu que venderia as drogas e que teria comprado o celular dispensado, pelo valor de R$ 100 reais.
Diante das informações, foi dada voz de prisão ao abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.