A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo, 18, por volta das 3h45. A vítima já estava no hospital Ruth Cardoso quando a PM foi acionada.
A guarnição foi acionada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Dom Afonso, bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. No local a guarnição foi informada que o baleado havia sido conduzido por meios particulares até o Hospital Ruth Cardoso. De imediato os policiais militares foram até lá e encontraram o rapaz que foi identificado como L. E. A., 19 anos. Ele não soube informar o motivo de alguém tentar matá-lo, apenas relatou que teria se envolvido com uma mulher casada e talvez seria por este motivo a tentativa de homicídio. Os disparos atingiram o pé esquerdo, panturrilha esquerda, coxa esquerda, saco escrotal e nádega direita, a princípio sem colocar em risco a vida.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.
Ele possui 30 boletins de ocorrência, entre os principais por porte ilegal de arma de fogo, roubo, desacato, resistência, receptação (preso dirigindo carro roubado), uso de dinheiro falso, tráfico de drogas, entre outros.