Performances de dança de salão que retratam as décadas de 1950 e 1960 são as atrações do espetáculo “Vintage”, que será apresentado no Teatro Municipal Bruno Nitz nesta sexta-feira (1º), às 20h30. Os ingressos são dois quilos de alimentos não perecíveis, sendo que um quilo deve ser de ração para cães ou gatos.
O espetáculo, com 1h30 de duração, marca o encerramento de ano do Studio de Dança Casa Paraguaia, de Balneário Camboriú. “Vintage” conta com números de dança com os ritmos do rock, forró, salsa, zouk, bolero, samba e tango. Entre as atrações também estão coreografias de flamenco e da cultura paraguaia. No palco do Teatro, alunos e professores vão apresentar o aprendizado do ano em coreografias. “Vamos mostrar um pouco do trabalho desenvolvido no Studio com coreografias inéditas”, diz a proprietária do Studio, Maria Cassilda Sanchez.
Na coordenação de “Vintage”, estão os professores e coreógrafos Gabriel Ordoñes, Juan Grassi, Maria Cassilda Sanchez Cardozo e Sirlene Greibeler. A direção é de Leonardo Cordeiro.
Após o espetáculo, haverá show da banda de rock Maria do Cais. Formada por Rodrigo Freitas (vocal e guitarra), John Weickert (baixo) e Ronaldo Conceição (bateria), a banda tem no seu repertório, músicas do Rock Nacional e Internacional, Pop e Eletro Hits.
Os alimentos arrecadados serão repassados à Apae de Balneário Camboriú e à Associação Amor Animal de Itajaí.
Agende-se
O que: Espetáculo “Vintage”, do Studio de Dança Casa Paraguaia
Quando: 1º de dezembro, às 20h30
Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz (Avenida Central, esquina com a Rua 300, Centro)
Quanto: Os ingressos são dois quilos de alimentos não perecíveis, sendo que um quilo deve ser de ração para cães ou gatos.