O suposto autor do homicídio ocorrido na Rua 1500 na última quinta-feira (07), foi preso pela polícia na cidade de Cascavel, no Paraná.
A prisão do suposto assassino ocorreu noite desta última sexta-feira (08), o homem foi detido pelo Serviço Reservado da Polícia Militar em Cascavel no Oeste Paranaense.
Ele fugiu de Balneário Camboriú após matar com um tiro na cabeça o corretor de valores Júlio Fernando Andrade na noite da última quinta-feira (07).
De acordo com as informações repassadas pela polícia, o homem confessou o crime no momento da prisão, ainda segundo a polícia, o autor de 22 anos cometeu o crime por um desentendimento relacionado à investimentos financeiros envolvendo a criptomoeda Bitcoin.
O preso foi encaminhado ao complexo presidiário da Canhanduba em Itajaí.
Relembre o caso:
Na manhã desta última sexta-feira (8), a Guarda Municipal foi acionada via Central 153, para atender um homem baleado, dentro de uma Mercedes, nas proximidades da Rua 1500. No local as portas dianteiras e traseiras estavam abertas e a vítima estava com um tiro na cabeça.
Segundo informações da vizinhança, o suposto homicídio teria ocorrido ontem por volta das 22h de quinta-feira (07), onde um suspeito, teria realizado disparo de arma de fogo, dentro do carro. A Guarda Municipal acionou a Policia Civil e o IGP para os procedimentos do caso.