O mix de marcas nacionais e internacionais que atrai milhares de visitantes todo mês ao Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, será incrementado com 11 novas operações neste final de 2022. Às vésperas da temporada de verão, marcas como Starbucks Coffee (maior rede de cafeterias do mundo), Posto Juninho (abastecimento de combustível e loja de conveniência), Bread King (pães, doces e salgados congelados) e Pasta way (massa artesanal servida no pote) serão algumas das novas estrelas do empreendimento.
Outras operações que começam a funcionar no Porto Belo Outlet Premium são a Elegance Plus Size, Icecream Roll, Camarão Express, Mensageiro do Sonhos, Manly Beach Wear, Traymon e Trenzinho. Uma das operações mais esperadas, o Starbucks Coffee estará posicionado na entrada do empreendimento, em frente ao chafariz, cartão postal do outlet. A loja segue o padrão da marca no país, com produtos exclusivos como o Starbucks Frappuccino de brigadeiro, além de chás, sucos e comidas rápidas, como sanduíches, saladas, salgados e pequenos doces, além da venda dos famosos cafés especiais de produtores do mundo todo.
Já o novo Posto Juninho vem com uma estrutura diferenciada de atendimento ao público, incluindo loja de conveniência, restaurante, lavação e oficina básica para troca de óleo, além de um completo parque de bombas de álcool, diesel, gasolina, GNV e abastecimento de veículos elétricos. A expectativa é que a unidade atenda de 15 mil a 20 mil veículos por mês.
Bread King
Primeira padaria congelada do Brasil, a Bread King possui um mix de mais de 300 itens entre pães, salgados, tortas, doces e lanches congelados. André Rigo, gestor de expansão da marca, explica que a nova loja de Porto Belo tem um mix de pelo menos 180 itens como croissant, Pastel de Belém, tortas, pudins, minisalgados, coxinhas, empadão, pão de hamburger, esfirras, pizza e o famoso pão australiano.
Com sistema de autoatendimento, a nova loja está em linha com o crescimento do Porto Belo Outlet Premium e oferece a oportunidade de moradores e visitantes da região terem acesso aos produtos exclusivos da marca. Como precisam ser aquecidos, os produtos vendidos pela Bread King não são consumidos no local, mas ideais para serem levados para casa. “Vimos no outlet uma excelente oportunidade de estar mais próximo do público, e levar nossos produtos para viajantes e clientes”, explica André.
Pasta Way
A comodidade do consumidor o leva cada vez mais a procurar soluções práticas, inclusive para a alimentação. Nessa tendência, chega ao Porto Belo Outlet Premium uma nova opção de massa artesanal servida no pote, por meio da franquia Pasta Way.
Fundada em 2020, no interior de São Paulo, a marca surgiu após algumas viagens ao exterior de um dos sócios. Ele observou que a cultura de comer diversos tipos de culinárias em potes unia a praticidade e conveniência de se almoçar ou jantar em grandes centros ou até mesmo em pequenas cidades com ingredientes e produtos de qualidade unidos a sabores únicos.
“A chegada de tantas marcas importantes no empreendimento reforça a posição de um outlet plenamente consolidado em seu mercado de atuação e em constante crescimento de fluxo de clientes”, explica o superintendente do Porto Belo Outlet Premium, Michael Domingues.
As 11 novas operações:
– Starbucks Cofee
– Posto Juninho
– Elegance Plus Size
– Icecream Roll
– Bread King
– Camarão Express
– Pasta Way
– Mensageiro dos Sonhos
– Traymon
– Manly Beach Wear
– Trenzinho