A Secretaria de Saúde de Camboriú publicou nesta terça-feira, dia 6, o edital de retificação em que altera parte do Processo Seletivo aberto para preenchimento de vagas imediatas e formação de cadastro de reserva. Além de prorrogar a data de inscrições para até o dia 26 de março, a retificação altera a remuneração prevista para sete cargos abertos e a carga horária de outros seis – e de excluir do processo cinco dos cargos disponíveis e incluir outros dois: Técnico de Gesso e Técnico em Radiologia.
Com as mudanças, fica alterado também o cronograma do processo, mas as datas das provas permanecem as mesmas – serão realizadas no dia 8 de abril. Todas as alterações podem ser conferidas no Edital, disponível no site da Prefeitura de Camboriú (Editais > Secretaria de Saúde).
Conforme o documento, os cargos que tiveram alteração na remuneração estabelecida foram os de Agentes Comunitários de Saúde, Técnico de Enfermagem Socorrista (SAMU), Enfermeiro (CAPS), Médico da Estratégia de Saúde da Família, Médico Psiquiatra (CAPS), Odontólogo e Nutricionista.
A alteração na carga horária prevista diz respeito aos cargos de Vigia, Assistente Social (CAPS), Assistente Social (NASF), Fisioterapeuta (GERAL), Médicos Especialistas e Terapeuta Ocupacional (CAPS). Por fim, a retificação exclui do processo seletivo os cargos de Motorista Socorrista (Geral), Enfermeiro (NASF), Fisioterapeuta (NASF), Fonoaudiólogo (NASF) e Psicólogo (NASF).
Devolução da taxa de inscrição
Candidatos que se inscreveram em um dos cargos extintos podem requerer a devolução da taxa de inscrição até o dia 16 de março, caso já tenham efetuado o pagamento. Para isso, devem preencher o requerimento no anexo I do Edital de retificação informando número do banco, agência e conta em que desejam receber esse valor.
O requerimento pode ser entregue no Posto de Atendimento Presencial na sede da Secretaria da Saúde, anexa à Policlínica – Rua Porto Alegre, 698, no centro de Camboriú. Também pode ser enviado por Sedex/AR para o Instituto O Barriga Verde, responsável pela realização do processo seletivo, na Rua Coronel Feddersen, 1065, sala 201 – no centro de Taió/SC, com CEP 89.190-000.
Outra possibilidade é enviar o requerimento de devolução da taxa, assinado e digitalizado, para o e-mail rui@iobv.com.br. Conforme o Edital de retificação publicado, o Instituto fará a devolução do valor pago até o dia 23 de março.