Nessa terça-feira, 07, por volta das 03h10, a Polícia Militar foi informada via Central Regional de Emergências – 190 para ocorrência no Hospital Ruth Cardoso, onde um homem, 57 anos, deu entrada com ferimento de arma branca.
A guarnição deslocou-se ao hospital, ao chegar foi informado pelo corpo médico que o homem foi conduzido com vida pelo SAMU, porém devido à gravidade do ferimento o paciente veio a óbito. Foi informado que o fato teria ocorrido na Rua Corupá, Bairro Municípios, Balneário Camboriú.
Em decorrência da informação, a guarnição se deslocou ao local para realizar diligências. Já no local foi informado por testemunha, que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica juntamente com mais dois amigos, e depois foi para o seu quarto dormir. Posteriormente ouviu a vítima gritar por socorro, e ao ir no quarto da vítima, encontrou- o deitado e ensanguentado. Prestou socorro até a chegada do SAMU.
A testemunha informou que não encontrou seu outro amigo que estava no local, e que suspeita que este seja o autor do fato, pois tiveram uma discussão. Durante o relato, o suspeito, homem de 31 anos, chegou ao local de táxi para buscar seu aparelho celular.
Foi realizada a busca pessoal, entretanto em sua posse nada de ilícito foi encontrado. O mesmo, confessou a autoria do crime. Informou que após uma discussão desferiu uma facada na vítima. Após o ocorrido foi de Uber até a rodoviária comprar uma passagem para cidade de origem, porém os guichês estavam fechados, e retornou à residência para buscar o celular esquecido.
Diante dos fatos, o homem, 31 anos, foi conduzido para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Perito compareceu no local.