No dia 10, sábado, por volta das 23h50m, na Rua Pouso Redondo, Várzea do Ranchinho, a Polícia Militar foi acionada para verificação de denúncia de evento, com aglomeração de pessoas e utilização de drogas. No local, foi constatada a presença de mais de 200 pessoas e o descumprimento de medidas sanitárias. Em buscas no local, foram ainda localizados 4 porções de maconha e 5 frascos de loló. Foi lavrado Termo Circunstanciado (TC).
No dia 11, domingo, por volta das 1830h, na Rua Monte Nevada, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego. O local é conhecido por ser uma residência que é locada para realização de festas. Foi constatado barulho e algazarra há mais de 50m de distância. Foi realizado abordagem dos responsáveis, lavrado TC e recolhida a aparelhagem sonora.
Ainda no dia 11, por volta das 23h30m, na Rua Monte Bandeira, em uma casa de show/BAR, mesmo após reiteradas orientações anteriores, os policiais verificaram o funcionando em desacordo com as regras estabelecidas quanto ao horário e medidas sanitárias. Diante dos fatos, foi determinado o encerramento das atividades e lavrado TC. Na sequência, por volta das 00:00h, na rua Monte Olivares, foi verificada situação similar em um BAR/cancha de bocha, sendo tomadas as mesmas medidas e lavrado o devido TC.
Em continuidade, por volta da 00:30h, na Av Santa Catarina, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego. Em direção ao local, há uma distância de cerca de 50m, já era possível constatar o som reverberando. Foi efetuado contato com o responsável pelo evento (uma festa) e determinado o encerramento, sendo lavrado o TC.