Camboriú – A Polícia Civil, por meio da DENARC/DEIC e Receita Federal do Brasil apreenderam nesta segunda-feira, 04, aproximadamente 94 tabletes de cocaína, totalizando 100 quilos do entorpecente, avaliado em R$ 3 milhões. A apreensão foi realizada, após abordagem do veículo Renault/Master, as margens da BR-101, em Camboriú.
Após verificação, foram constatados que no assoalho do veículo estavam ocultados os tabletes da substância, com símbolos Mercedes Benz e Rolex. O condutor do veículo é natural e residente na cidade de Curitiba/PR, tem 40 anos, e recebeu voz de prisão, tendo sido conduzido até a sede da DEIC, onde foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Ressalte-se o trabalho conjunto e troca de informações entre as equipes da DENARC/DEIC e Receita Federal do Brasil que durou cerca de quatro semanas, tendo resultado na apreensão e na prisão de hoje.
A Polícia Civil, por meio da DENARC/DEIC e Receita Federal do Brasil continuarão trabalhando de forma integrada, visando o combate ao tráfico de drogas em prol da Sociedade Catarinense.