A Polícia Militar impediu um roubo a mão armada por volta das 19h desta terça, 16, em um comércio de vestuário na Terceira Avenida, no Centro de Balneário Camboriú.
A guarnição estava em rondas quando recebeu a informação de que dois suspeitos haviam estacionado uma motocicleta preta de forma suspeita, colocaram capuz na cabeça e se dirigiram ao interior de uma loja.
Ao chegar no local, os Policiais Militares avistaram no interior do estabelecimento os dois suspeitos, sendo que um deles portava uma pistola.
Com apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e da ROCAM, as guarnições adentraram a loja no momento em que os criminosos estavam anunciando o roubo à balconista. Os dois foram presos em flagrante.
Eles foram identificados como Marcos Luchina Hoeschl, 20 anos e um adolescente de 17 anos.
A motocicleta utilizada no crime era uma Honda/CG 150 FAN de placa MKB1427, foi apreendida juntamente com a arma, uma réplica de pistola de cor preta.
O adolescente já possui nove boletins de ocorrência, entre eles por posse e tráfico de drogas, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo, homicídio doloso contra homem, entre outros.
M.L.H., 20, não possui outros registros.