Texto da assessoria do candidato Leonel Pavan – Animado e com a energia de sempre o candidato Leonel Pavan (PSD) fez mais uma live, ao lado do seu parceiro de caminhada, o candidato a vice, Jozias da Silva (Casa de Madrinha/ Podemos). A live aconteceu na noite deste sábado (28), direto da Fazenda Caetés, interior de Camboriú. Pavan e Jozias formam a majoritária da Coligação “Camboriú é a Bola da Vez”, que agrega as siglas PSD, Podemos, PDT e Federação Cidadania e PSDB.
Projetos sociais e equipamentos turísticos nortearam a live do futuro prefeito. “Já estamos em contato com empresários para, através de parceria público privada criar equipamentos, fomentando o Turismo na cidade. Faremos no Pico da Pedra o maior mirante de vidro do Brasil. O Rio Camboriú limpo e navegável também faz parte do Plano 55, que projeta grandes prédios com marina. Parques aquáticos e um parque espetacular está sendo planejado para o Parque Linear, que hoje encontra-se abandonado”, critica Pavan.
No Esportes, com torneio entre bairros, e na Educação, com valorização dos profissionais, melhorias nas escolas e uniforme para os alunos e profissionais também fazem parte do Plano. “Vamos manter o Jecam, que é um torneio entre escolas, e vamos criar esse torneio entre bairros, que vai integrar todas as famílias do Município”, pontua o vice Jozias.
As lives do Pavan e Jozias já são tradição durante a campanha e servem para a troca entre os candidatos e os eleitores. “Estamos entrando na última semana da campanha. Estamos fazendo uma campanha limpa, mas infelizmente nossos concorrentes não fazem o mesmo. Já usaram robôs para forjar vídeos, imitando a minha voz. Uma imitação grosseira. Isso é lamentável, mas infelizmente sabemos que nesta última semana, vem mais “chumbro grosso” por ai”, lamenta Pavan.
Os candidatos estão andando pelas ruas da cidade e recebendo apoio da população e anotando as demandas. “Recebemos as demandas e isso enriquece nosso Plano 55. O Plano official já está registrado, mas seguimos conversando com a população e registrando as demandas. Isso ai nos ajudar a governar”, diz Pavan.