A Empresa Municipal de Água e Esgoto de Balneário Camboriú (Emasa) realizará, nesta quinta-feira (13), obras de ampliação da rede de esgoto no Bairro das Nações. As intervenções acontecerão ao longo do dia, impactando o abastecimento de água em algumas ruas da região.
De acordo com a programação, os trabalhos devem ser concluídos até as 18h. As frentes de serviço estarão concentradas nos seguintes pontos:
• Interligação na Avenida Martin Luther com a Rua Uruguai: escavação, interligação, reaterro e recomposição com lajota.
• Interligação na Avenida Martin Luther com a Rua Tailândia: escavação, interligação, reaterro e recomposição com lajota.
Devido às obras, o fornecimento de água será interrompido nas ruas Tailândia e Uruguai, das 8h às 17h. A Emasa recomenda que os moradores da região armazenem água para o período e adotem o consumo consciente.
A empresa reforça que a ampliação da rede de esgoto é essencial para a melhoria do saneamento na cidade e pede a compreensão da população para eventuais transtornos temporários. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato com a central de atendimento da Emasa.