Depois do grande sucesso da turnê Titãs Encontro, que reuniu Titãs e ex-Titãs numa celebração pelos 41 anos da banda, os Titãs seguem na estrada corroborando aquele sábio provérbio roqueiro que afirma que “pedra que rola não cria musgo”. Agora, a parada será em Blumenau, no Sommer Festival, nesta quinta-feira (01/02).
Com vários projetos e novidades prometidas para o ano de 2024, munidos do “repertório de qualidade inesgotável”, como apontam os críticos, as apresentações reúnem as criações seminais dessas 4 décadas de carreira, incluindo clássicos eternos, como “Homem Primata”, ”Bichos Escrotos”, “Polícia”, “Flores”, “Cabeça Dinossauro”, “Sonífera Ilha”, “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, entre muitos outros. E não poderiam faltar algumas faixas do mais recente álbum de inéditas Olho Furta-Cor, como: “Caos’, “Apocalipse Só”, “Raul”, “Um Mundo” e “Como É Bom Ser Simples”.
Sérgio Britto, Branco Mello e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee e Mario Fabre, prometem sangue, suor e muito rock!
Como um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.
Sérgio Britto – Voz e teclado
Branco Mello – Voz e baixo
Tony Bellotto – Voz e guitarra
Mario Fabre – Voz e bateria
Beto Lee – Voz e guitarra
Data: 01 de fevereiro de 2024 (quinta-feira)