Na noite desta segunda-feira (11), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas em Balneário Camboriú.
A Polícia Militar havia recebido informações sobre três mulheres envolvidas no tráfico de drogas. Uma delas era responsável pelo armazenamento das substâncias, enquanto as outras duas realizavam a distribuição através de tele-entrega.
No início da noite, duas suspeitas, de 26 e 32 anos, foram avistadas trafegando em uma motocicleta Yamaha/YS150 Fazer em direção à Barra Sul, onde a terceira suspeita, de 35 anos, aguardava. No local, a responsável pelo armazenamento entregou uma mochila contendo diversos pacotes de skunk.
Após a entrega, as suspeitas seguiram em direções distintas. A motocicleta com as duas suspeitas foi abordada na Rua 4502, onde foram encontrados 257 gramas de skunk fracionados em seis embalagens identificadas com os nomes dos usuários e 39 gramas de haxixe, também prontas para venda.
Na residência das duas suspeitas, localizada na Rua Maria Mansoto, foram encontrados mais 23 gramas de skunk, uma balança de precisão e embalagens características do tráfico de drogas.
A terceira suspeita foi abordada ainda na Barra Sul. Na sua residência, na Avenida Oswaldo Reis, foram localizados aproximadamente 23 kg de skunk, 1,2 kg de haxixe, dois frascos de óleo de maconha, além de R$865 em espécie, quatro celulares e uma máquina de embalar a vácuo.
Diante dos fatos, as três envolvidas foram presas por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
? Apreensões:
- 23 kg de skunk
- 1,2 kg de haxixe
- 3 balanças de precisão
- 2 potes com óleo de maconha
- R$865 em espécie
- 1 máquina de embalar a vácuo
- Diversas embalagens para armazenamento da droga