Na manhã deste último domingo (07) por volta das 10h, a Polícia Militar foi chamada atender uma ocorrência de estupro na Rua 2020, em Balneário Camboriú. Uma jovem residente de Barra Velha alegou ter sido vítima de estupro por dois homens que conheceu na Praia Central.
De acordo com a Polícia Militar, ela estava sob efeito de álcool e se sentia confusa ao prestar seu depoimento. Ela mencionou que conheceu algumas pessoas na praia, próximo à rua 1500, e em determinado momento quis ir embora. Dois homens a acompanharam até o carro, dizendo que estavam a protegendo de outro homem.
A mulher afirmou que um dos homens assumiu a direção do veículo e dirigiu até um morro conhecido por ser um ponto para observar o nascer do sol, onde permaneceram por algum tempo. Durante esse período, ela disse que não pôde sair do local devido à sua embriaguez. Ela também mencionou ter caído no chão algumas vezes por não conseguir se manter em pé.
A vítima relatou à polícia que teve relações sexuais com os dois homens dentro do veículo, mesmo não desejando, pois eles insistiram. Dali dirigiram para a Rua 3020 onde os homens a deixaram. Câmeras de monitoramento do local mostraram os suspeitos chegando às 9h47 e saindo do veículo às 9h48. A mulher permaneceu dentro do carro, não conseguindo encontrar seu celular, e pediu ajuda a duas pessoas que passavam pela rua.
Uma terceira pessoa que testemunhou o ocorrido fez um boletim de ocorrência antes mesmo da vítima. Segundo essa testemunha, ele tentou ajudar a mulher, mas foi ameaçado pelos suspeitos.
No relato da testemunha à polícia, a vítima chegou à praia embriagada e pediu para se juntar a um grupo de pessoas. Ao perceber que muitos estavam tentando se aproveitar dela, a testemunha tentou ajudar e sugeriu à vítima que dissesse que ele era seu irmão.
Os suspeitos, no entanto, arrastaram a mulher até o veículo contra sua vontade. Ao notarem a intervenção da testemunha, ameaçaram-na com uma faca.
A vítima foi levada ao hospital para realizar exames médicos e, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para prosseguir com o boletim de ocorrência de estupro. O veículo também foi apreendido pelas autoridades.