Nesta sexta-feira, 20, por volta das 14h50, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências 190 para atender uma ocorrência de estelionato na Rua Itália, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.
Ao chegar no local a guarnição fez contato com os envolvidos e constatou que C.D.C.A vendeu um apartamento conforme contrato de compra e venda, realizado no dia 13 de abril de 2018, para a vítima do estelionato.
Durante toda conversa com C.D.C.A, 38 anos, a mesma negava ter feito a venda e alegava que o comprador estava apenas prestando serviços no local.
A vítima possuía o contrato assinado por ambas as partes e o comprovante de que havia dado uma entrada no valor de 5 mil reais e um veículo no valor de 38 mil reais.
Na sexta-feira, 20, foi o dia combinado para ser feita a mudança para o apartamento e a vítima já estava retirando os pertences de C.D.C.A com um frete, quando a verdadeira proprietária do imóvel apareceu no local e informou que o apartamento era dela e estava em processo judicial.
A proprietária mostrou todos os documentos que comprovam a posse do imóvel em seu nome e um documento de despejo oficial de C.D.C.A.
O filho da proprietária também estava no local e foi agredido por C.D.C.A, que estava alterada e discutindo sobre o imóvel.
Diante dos fatos a autora do estelionato foi presa em flagrante e encaminhada para os procedimentos cabíveis.
*C.D.C.A não possuía nenhum registro em seu desfavor.