Na noite de sábado (30), às 22h, a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. De acordo com a vítima, o seu companheiro chegou em casa bêbado com um amigo e ambos começaram com algazarras no interior da residência. Como os dois possuem uma filha de um ano e estava dormindo, a vítima pediu para que respeitassem o ambiente familiar.
Nesse momento o autor começou a xingar a vítima e agrediu a mulher com socos, derrubando ela no chão. O amigo do autor também participou da agressão com socos e empurrões. Os vizinhos escutaram a briga e foram até a casa da comunicante e expulsam os dois agressores da casa e neste momento acionaram a Guarda Municipal.
A Guarnição e o Conselho Tutelar chegaram ao local, onde o Conselho acolheu a comunicante e encaminhou a mesma – com a filha – para a Delegacia de Polícia e ofertou o programa ‘’ABRAÇO a Mulher’’, que acolhe e apoia as vítimas de violência doméstica. A vítima pediu medidas protetivas com urgência. Que não foi a primeira vez em que ela foi agredida e que o autor já havia sido preso por violência doméstica.
A Guarda Municipal fez rondas pelo local para localizar os agressores mas não foram encontrados.