Na manhã desta quarta-feira, por volta das 5 horas, a Polícia Militar foi chamada ao Hospital Ruth Cardoso, localizado na Rua Angelina, no bairro Municípios, em Balneário Camboriú, em resposta a uma tentativa de homicídio.
De acordo com informações disponíveis até o momento, uma mulher de 30 anos de idade deu entrada no hospital com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima ainda não pôde prestar seu depoimento às autoridades, sendo seu estado de saúde considerado crítico.
O companheiro da vítima, presente no momento do incidente, relatou à polícia que eles estavam transitando pela Quinta Avenida, por volta das 4:30 da manhã, quando um veículo Peugeot se aproximou e abriu fogo contra o casal ao entrar na Rua Canelinha. Pelo menos um dos disparos atingiu a mulher no abdômen.
Um morador da rua que se encontrava nas proximidades do incidente prontamente prestou auxílio, ajudando a transportar a vítima até o hospital para receber atendimento médico urgente.
A motivação e autoria dos fatos estão sendo investigadas. A vítima possui 18 boletins de ocorrência, sendo 5 deles por tráfico de drogas e 1 por posse.