Sandra Pereira, de 47 anos, morreu no início da noite deste domingo (7), a mulher estava na moto que foi arrastada por mais de 30 km na BR-101, em Penha. Ela estava internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.
Já o marido de Sandra, Anderson Pereira, de 49 anos, ficou no Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Anderson sobreviveu ao subir e se agarrar na cabine do caminhão em movimento.
O casal de Camboriú, estava voltando de um passeio de moto até Campo Alegre, quando uma carreta colidiu na traseira da motocicleta em Penha, porém o motorista da Carreta não parou para prestar socorro e arrastou a motocicleta por mais de 30 km, parando somente em Balneário Camboriú.
Motorista segue preso:
O motorista do Rio Grande do Sul, voltava de uma viajem de São Paulo, ele alega não lembrar do que aconteceu, por estar muito tempo sem dormir e sob efeito de entorpecentes, como rebite, cocaína e até remédio tarja-preta.
Agora o homem será indiciado por homicídio e tentativa de homicídio, além dos crimes de trânsito. O motorista segue detido na Central de Polícia aguardando a Justiça decidir se mantém ou não a prisão.