A Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA), atende a população da Região Sul através do Posto de Atendimento na Barra, localizado na Casa Linhares, na Praça do Pescador. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.
No local, os consumidores podem buscar o serviço de autoatendimento, com acesso rápido a 2ª via da fatura; histórico de consumo e outras opções.
Confira os serviços que também podem ser solicitados no Posto de Atendimento da Barra:
– Aferição do hidrômetro
– Agência Web
– Antecipação de fatura
– Alteração de cadastro
– Comprovação de titularidade
– Comunicar vazamento
– Conta final ou desligamento
– Deslocamento do cavalete
– Deslocamento do ramal
– Declaração Regularidade Sanitária
– Furto de hidrômetro
– Individualização de unidades autônomas
– Ligação de água e esgoto
– Parcelamento de débitos
– Protocolos Se Liga na Rede
– Viabilidade e ou análise de projeto
O atendimento ao consumidor também pode ser de forma online, pelos Canais de Atendimento: SAC: 0800 643-6272; Fala EMASA – Whatsapp: (47) 3261-0000; Protocolo eletrônico: emasa.1doc.com.br/atendimento ou e-mail: atendimento@emasa.com.br.