A exposição, compra, venda e troca de antiguidades, que já é a maior do Sul do Brasil, será realizada durante os três dias de evento. Na sexta-feira, das 18h às 21h30, no sábado, das 9h às 2130 e no domingo, das 9h às 18h.
No local haverá praça de alimentação, música ao vivo e venda de artesanato. “É um evento para toda a família. Os mais velhos vão para relembrar tempos da juventude, comprar brinquedos preferidos da infância e os mais jovens conhecem muitos itens que hoje não são mais utilizados”.
A entrada para o Mercado de Pulgas é um quilo de alimento não perecível ou item de higiene, que serão repassados para uma entidade de Brusque. Na última edição foram arrecadados mais de 2,5 mil quilos de alimentos. O estacionamento é gratuito e conta com uma área exclusiva para carros antigos.
O 19º Mercado de Pulgas é uma realização do Clube das Bicicletas Antigas de Brusque e conta com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Baile dos anos 70/80
O Mercado de Pulgas de Brusque chega a 19ª edição nos dias 10, 11 e 12 de março. E para comemorar, nada melhor que uma festa de arromba. Na sexta-feira, dia 10 de março, às 22h, o DJ Loka vai comandar o primeiro baile anos 70/80.
O evento será no pavilhão da Fenarreco e os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20. Também é possível fazer a reserva de mesas pelo telefone/WhatsApp (47) 99104-6722. O estacionamento é gratuito.
“O baile com músicas dos anos 70 e 80 era algo que as pessoas nos pediam muito. Nosso evento já está na décima nona edição e decidimos que já era hora de fazer uma festa desta temática para relembrar os sucessos destas décadas”, comenta Vilmar Araldi, do Clube de Bicicletas Antigas, organizador do evento.