Na noite deste domingo (8), Caroline Oliveira, de 22 anos, morreu após cair do heliponto do Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica, esquina com a Rua 3.600, em Balneário Camboriú. A jovem, moradora de Itapema, era monitora escolar, jogadora de futsal e estava no prédio participando de uma confraternização com amigos.
Segundo informações, Caroline subiu ao heliponto, localizado no último andar do edifício, acompanhada de seu irmão, com a intenção de gravar vídeos.
A Guarda Municipal foi acionada por volta das 22h para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito no local. O irmão da vítima relatou que ambos estavam gravando vídeos no heliponto quando Caroline, em um momento de distração, tropeçou e caiu de uma altura aproximada de 25 andares.
O corpo foi encontrado com lesões incompatíveis com a vida, e o local foi imediatamente isolado para a realização da perícia. Testemunhas confirmaram a existência de um vídeo capturado pelo irmão da jovem que registrou o momento do acidente, reforçando a hipótese de que se tratou de um acidente.
Equipes da Polícia Científica, Polícia Militar, Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML), Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal estiveram no local para os devidos procedimentos.