No último sábado, 10, por volta das 05h37min, a PM foi acionada para o atendimento a uma ocorrência de violência doméstica na rua Araguaia, bairro São João.
No local, os policias militares encontraram o autor, P. R. D., 57 , tentando cometer suicídio, pressionado um estilete em seu pescoço após ter sufocado até a morte, sua esposa S. A. M. D. de 54 anos na cama com um travesseiro. Uma ambulância dos bombeiros foi acionado, onde constatou o óbito da mulher e conduziu o homem para o hospital.
Foi conversado com a filha do casal e com o genro ambos relataram que estavam no quarto dormindo quando ouviram um barulho, porém não ouviram discussão nenhuma, ao saírem do quarto para verificar, os dois avistaram o homem sufocando a esposa. Após, saíram rapidamente do local e acionaram a Policia Militar.
Durante a conversa com os policiais, a filha do casal informou ainda que seu pai não tinha histórico de agressividade e não sabe dizer o porquê que o fato aconteceu. O autor não possuía antecedentes criminais.