O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú está com as inscrições abertas, até 14/06, para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área de Informática (Desenvolvimento web/ Informática básica).
A contratação é por tempo determinado e a carga horária é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, dependendo da titulação do candidato.
São requisitos para participar do processo seletivo:
Graduação em: Ciência da computação OU Informática OU Engenharia da computação OU Engenharia de software OU Matemática computacional OU Sistemas de informação OU Administração de empresas com ênfase em Análise de sistemas de informação OU Matemática com ênfase em ciência da computação OU Processamento de dados OU Engenharia da computação OU Engenharia de telecomunicações OU Análise e Desenvolvimento de Sistemas OU Sistemas para internet OU Telemática OU Redes de computadores OU Redes de comunicação OU Sistemas de telecomunicações OU Processamento de dados informação OU Matemática com ênfase em ciência da computação OU Processamento de dados OU Engenharia da Computação OU Engenharia de telecomunicações OU Análise e desenvolvimento de sistemas OU Sistemas para internet OU Telemática OU Redes de computadores OU Redes de comunicação OU Sistemas de telecomunicações OU Processamento de dados.
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas por meio do e-mail pss.camboriu@ifc.edu.br
Seleção
A seleção será realizada em duas etapas, constituída de prova didática e prova de títulos (análise do currículo). A prova didática será realizada de forma presencial, porém, com a possibilidade de alteração para realização de forma on-line (somente se houver alteração do decreto vigente). Caso seja adotada esta modalidade, as novas regras serão definidas e publicadas na página do edital no site do IFC.
Contratação
O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, observado o prazo máximo de um ano, admitida a prorrogação, desde que o prazo total não ultrapasse dois anos.
Para mais informações:
Confira aqui edital