Na manhã deste domingo (22), por volta de 09h45, uma guarnição da Guarda Municipal estava em patrulhamento preventivo pela Rua Manoel Rebelo dos Santos, no Bairro da Barra, próximo ao atracadouro de barcos pesqueiros, quando um homem chegou chorando e transtornado em direção aos guardas.
O homem de 33 anos, pediu ajuda aos Guardas Municipais. Os agentes de segurança prestaram atendimento, acalmaram o homem, que informou que sofria de depressão e iria se suicidar.
A Guarda Municipal acionou a equipe do Abraço à Vida para prestar atendimento especializado. Um psicólogo do programa foi ao local e o homem foi encaminhado para tratamento.
VALORIZE A VIDA
Se você tiver precisando de apoio emocional, Balneário Camboriú possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.
Também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.