Na tarde deste domingo, 25, por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergência – 190 para atender uma ocorrência de ameaça na Rua 1200, Centro de Balneário Camboriú.
A vítima, que é Bombeiro, estava fazendo a manutenção de uma viatura do Corpo de Bombeiros quando o autor, identificado como S. P de S, 33 anos, começou a cantar e falar palavras de baixo escalão pela praia. A vítima pediu para que S. parasse pois haviam crianças por perto, S. em desacordo falou “vou ali pegar minha arma e já volto conversar com você.” e saiu do local.
Minutos depois voltou com uma pedra na mão e arremessou em direção a vítima, mas acabou acertando uma mulher que estava próxima ao local e o portão do Posto de Salva-Vidas 4, que pertence ao Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, danificando o mesmo.
S. foi imobilizado pela vítima até a chegada da PM. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante para os procedimentos cabíveis.
*S P de S possui 27 boletins de ocorrência no seu nome entre eles crimes como: Ameaça, furto, danos contra o patrimônio público, lesão corporal, receptação, roubo, desobediência e rixa.