Vítima de 26 anos, foi atendida nesse Sábado às 15h00, pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú, após uma denúncia de Violência Doméstica, em um apartamento na Rua 3300.
No local, em contato com a portaria, foi informado que não estava conseguindo contato com o apartamento, inclusive havia uma entrega de iFood para receber e ninguém atendia ao interfone.
Prontamente, a guarnição subiu ao andar e ao tocar a campainha, um masculino abriu uma pequena fresta da porta, sendo possível visualizar a feminina ao fundo, com olhos inchados, rochos e lesionados, em ato contínuo, a guarnição entrou no apartamento dando voz de prisão em flagrante ao masculino.
A vítima informou que estava há um dia sendo violentada pelo autor, ele pegou ela à força na saída de sua casa, a colocou dentro do veículo e começaram as agressões, ele retirou seu celular para que perdesse o contato com outras pessoas.
No imóvel, foram encontradas diversas substâncias semelhantes a maconha, MDMA e anabolizante.
Diante dos fatos, a vítima solicitou medida protetiva contra o masculino de 30 anos, que foi conduzido para a Central de Plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.