Em uma operação realizada pela guarnição do Tático de Camboriú, um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (17), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Heitor Santos, em Camboriú, após a polícia seguir um veículo Peugeot branco, que foi identificado saindo de um imóvel sob suspeita.
Durante a abordagem policial, um homem, que estava no banco do passageiro e aparentava nervosismo, tentou esconder algo sob o banco do veículo. Ao revistar o suspeito, os policiais encontraram apenas um celular iPhone branco. No entanto, sob o banco do veículo, foi localizado um torrão de substância que aparentava ser maconha.
O suspeito admitiu estar a caminho de fazer uma entrega de drogas e revelou a existência de mais entorpecentes em sua residência. Uma busca no imóvel resultou na apreensão de diversas drogas, incluindo maconha, cocaína, ecstasy, MD, skank e óleo de cannabis, além de R$883 em dinheiro e o iPhone utilizado para a negociação das drogas.
No total, foram apreendidos 699g de maconha, 263g de cocaína, 3g de skank, 156g de óleo de cannabis, 4g de MD, 40 unidades de ecstasy, uma balança e dois smartphones. O suspeito confessou estar envolvido com a venda de drogas devido à impossibilidade de trabalhar, alegando que sua família não tinha conhecimento de suas atividades.
Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para as devidas providências legais. A ação policial destaca o contínuo esforço das autoridades locais no combate ao tráfico de drogas na região.