A Polícia Militar foi acionada através da Central de Emergências 190, por volta das 10h30 deste sábado, 31, para atender uma ocorrência de esfaqueamento de uma pessoa ocorrido em um bar na avenida Palestina, esquina com rua Tailândia, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú.
No local a guarnição isolou a área enquanto o SAMU prestava o atendimento da vítima, constatando o óbito do homem de 44 anos por ferimentos realizados por golpes de faca. Segundo o que foi apurado com testemunhas, a vítima e o suposto autor, já identificado pela Polícia Militar, tiveram uma discussão no dia anterior, sendo que hoje o autor do crime foi até o bar e desferiu duas facadas no peito da vítima e em seguida se evadiu correndo do local.
Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e acionados os demais órgãos para perícia e recolhimento do corpo.
A vítima tem boletins de ocorrência por posse de drogas e violência doméstica.
Autor do crime se entregou:
O suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido no último sábado, em um bar no bairro das Nações, foi preso em Itajaí por uma guarnição da Polícia Militar.
Ele ligou para o 190 e confessou o crime, informando sua localização onde se entregaria para ser preso.
A guarnição o localizou e o prendeu.
S. d. C. foi entregue na delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.