A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência-190, por volta das 4h da madrugada deste domingo,31, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida do Estado, Lanchonete do Regis, onde teria uma vítima atingida.
No local a guarnição conversou com a vítima. Este relatou que estava sentado em uma cadeira na frente da lanchonete, local onde trabalha como segurança, quando ouviu um barulho de disparo de arma de fogo e logo em seguida sentiu uma dor em sua perna direita, quando percebeu havia sido atingido e que havia um projétil no chão.
A guarnição obteve informações que o possível autor dos disparos seria um homem que trajava bermuda e camiseta escura e que estaria em um bar nas proximidades. Ato contínuo, as guarnições foram até o estabelecimento e abordaram todas as pessoas que se encontravam no recinto, sendo que ao ser efetuada a busca pessoal no indivíduo R. V. D. S., foi encontrada em sua cintura uma pistola Taurus calibre .40, carregada com 9 munições intactas. Ele se identificou como sendo Policial Rodoviário Federal e apresentou sua identidade funcional e o registro da arma.
O SAMU prestou os primeiro socorros à vítima, o qual só teve um ferimento superficial na perna direita.
Diante dos Fatos, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.