Neste final de semana a Guarda Municipal cumpriu 05 Mandados de Prisão, sendo 03 por violência doméstica.
Na sexta-feira (15) às 10h00, a Guarda Municipal recebeu informações sobre um masculino de 25 anos que estava com Mandado de Prisão em Aberto, na Av. dos Estados. Ao localiza-lo e em consulta nominal, constatou-se o referido Mandado de Prisão, pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica.
No início da madrugada de Sábado, uma guarnição prosseguiu com abordagem veicular, na Rua 1950 devido estar em alta velocidade. Em consulta, foi constatado que o motorista não possuía carteira de habilitação e um dos passageiros possuía um Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de homicídio. O veículo foi removido ao pátio.
Já às 19h00, a Guarnição de Captura, conduziu um indivíduo de 55 anos, por se estar foragido da justiça, no Bairro Nova Esperança, por constar em seu desfavor um Mandado de Prisão Ativo, expedido pela Vara Única da Comarca de Balneário Camboriú/SC, devido Violência Doméstica.
Neste Domingo (17), às 03h00 da madrugada, uma guarnição em abordagem a um masculino na Rua Canelinha, constatou-se um Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de Tráfico de Drogas, expedido da Cidade de Fortaleza/CE, em desfavor do indivíduo de 31 anos.
Após 12 horas, ainda no Domingo (17), em patrulhamento preventivo pelo bairro das Nações, populares relataram perturbação de sossego em uma Residencia. Em orientação feita ao proprietário de 40 anos, constatou-se um Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de Violência Doméstica, expedido 1a Vara Criminal da Comarca de Balneário Camboriú.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí .