Na noite de segunda-feira (26), por volta das 22h50, a Guarda Municipal atendeu a uma denúncia de agressão física contra uma mulher. Testemunhas relataram que um homem estava agredindo uma mulher e a forçando a entrar em um veículo Gol branco, que seguiu em direção ao norte pela Avenida do Estado.
Ao receber o chamado, a guarnição localizou rapidamente o veículo na mesma avenida, próximo à esquina com a Rua Itália. Durante a abordagem, os agentes encontraram a vítima chorando, deitada no banco traseiro do carro, com sinais de sangramento em um dos ouvidos e relatando dores nas costelas. O motorista do veículo era amigo do casal, enquanto o agressor estava no banco do passageiro.
A mulher, de 26 anos, foi prontamente encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações. Os dois homens envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. O autor das agressões, de 40 anos, admitiu ter antecedentes criminais por homicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas.