O Instituto Federal Catarinense (IFC) – Campus Camboriú informa que está com, aproximadamente, 20% dos servidores em greve até o momento. O movimento foi deflagrado no campus no dia 03/04. As aulas e atividades previstas no campus permanecem mantidas.
De acordo com levantamento realizado na sexta-feira, 19/04, pela direção do campus, o setor de Coordenação de Estágio, Extensão e Egressos (CEEE) e parte da equipe do Serviço Integrado de Suporte e Acompanhamento Educacional (SISAE) optaram por aderir à greve. A CEEE atenderá no formato plantão, nas quartas-feiras, das 8h às 19h. Já o Sisae, a partir de segunda-feira, contará com o atendimento de uma servidora, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.
Os atendimentos no Bloco J também serão alterados, em função do número de servidores em greve. Horário: das 11h às 23h, a partir do dia 22/04. As demandas que possam surgir fora do horário de atendimento devem ser tratadas diretamente com a Coordenação de Ensino Técnico (CGET).
‘Utilizaremos os nossos canais oficiais (site, e-mail institucional e mídias sociais) para informarmos a comunidade sobre o planejamento acadêmico e atualizações sobre o movimento. Entendemos a importância das pautas defendidas e respeitamos a decisão de nossos servidores em aderir à greve’, ressaltou a diretora-geral do campus, Sirlei Albino.