Com a chegada de 30 novas operações, até o final de 2021, o Balneário Shopping recebe marcas exclusivas em Balneário Camboriú e Santa Catarina. Com uma taxa de ocupação de praticamente 100%, o shopping é referência no sul do Brasil como reduto de lazer e compras. Ao todo, 260 lojas formam o mix mais atrativo do Estado. Entre as recentes inaugurações estão: SOUQ, Calzedonia, Hábito, Hair Concept, Artwalk, Chat & Chat, Tech Smart, Criamigos, D’Vie Joalheria, Noha e The Waffle King. “A relevância do Balneário Shopping como o principal equipamento de lazer e compras de Santa Catarina torna natural que o shopping seja a porta de entrada das grandes marcas no Estado”, comenta Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.
Entre as marcas exclusivas que chegaram estão: a SOUQ, que inaugurou no Balneário Shopping sua primeira loja no Estado. A marca paulista contempla estilosas peças de vestuário e decoração, que trazem inspirações do mundo para dentro da loja. Elegância e encantamento fazem parte dos itens da marca.
Outra novidade é a carioca Hábito, de móveis, decoração e acessórios, que inaugurou, em Balneário Camboriú, sua primeira unidade em Santa Catarina. Com o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência leve e natural, as peças à venda na loja são fruto de um complexo trabalho artesanal.
Para compor o mix de moda do shopping, a italiana Calzedonia de meias, legwear e moda praia, inaugurou com exclusividade, sua primeira loja fora da capital catarinense. A marca de presença global está espalhada em 54 países com mais de duas mil lojas pelo mundo. Também inauguraram: a Chat & Chat – marca catarinense de vestuário feminino especializada em alta costura com peças únicas e cheias de personalidade. A Artwalk – loja também exclusiva no Estado – chega para atender o universo do streetwear, que possui lançamentos únicos dos tênis da marca Jordan, nos shoppings do Brasil. E a Noha Shoes, marca especializada em calçados e acessórios masculinos. Entre os produtos da loja estão: sandálias, tênis e sapatos.
A inauguração da D’Vie joalheria, com peças elegantes e exclusivas, é um complemento ao mix de joias do shopping. E a operação The Waffle King, vem para deliciar os amantes do quitute belga e suas inúmeras possibilidades.
Além disso, duas operações chegaram com exclusividade ao Balneário Shopping trazendo aos clientes opções de cuidados com beleza e bem-estar. A inauguração da primeira unidade em um shopping center no Brasil, da Hair Concept, é uma novidade que traz para Balneário Camboriú um conceito inovador desenvolvido por Roberta Gomes, fundadora e tricologista da rede. Presente em Miami, Doha, Dubai, Bahrain e em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, o salão conta com exclusiva tecnologia e produtos de terapia capilar voltada para as necessidades exclusivas de cada cliente. Além disso, o salão também conta com os serviços: Hair (cortes, escovas), Nails (pés e mãos), Glam (makes e penteados), Brows & Lashes (Design de sobrancelhas e extensão de cílios), Color (coloração e blonde techniques), Spa de pés e mãos, e espaço direcionado para os cuidados capilares masculinos, o HC MEN.
Ainda no segmento de beleza e bem-estar, a Aeon chegou com os produtos da marca Premier, confeccionados com matéria prima do Mar Morto. Inédita no Brasil, a operação oferece produtos e tratamentos para o corpo.
A Tech Smart, especializada em smartphones e informática, amplia o mix de tecnologia do shopping. E na Criamigos, que reinaugurou sua loja no shopping em novo espaço, é possível criar seu próprio amiguinho de pelúcia. Outra marca que reinaugurou em novo espaço é a operação gastronômica da rede Giraffas.
Novidades nas próximas semanas
Ainda em 2021, novidades chegam ao Balneário Shopping. Com exclusividade em Santa Catarina, a NBA Store, que contempla itens originais da famosa liga americana de basquetebol, irá atender aqueles que são apaixonados pelo esporte. Para quem gosta de acessórios, a Maria Dolores traz peças únicas desenvolvidas pela design que assina seu nome na marca. No segmento de moda masculina, chega para compor o mix do shopping: a Brooksfield com peças casuais, que vão de jeans a camisas polo, e sociais com ternos, smokings e costumes.
Uma nova operação gastronômica também irá inaugurar no Balneário Shopping, The Coffee, cafeteria inovadora que combina minimalismo com tecnologia, inspirada em cafeterias japonesas. “Completamos 14 anos em 2021, com um crescimento expressivo em fluxo, vendas e atratividade, resultado da nossa busca por sempre oferecer o melhor para o nosso público”, pontua Elizângela Cardoso, superintendente do Balneário Shopping.