Na próxima terça-feira (30), às 17h, o governador Raimundo Colombo estará em Balneário Camboriú para assinar o protocolo de intenções que autoriza a Celesc a executar a obra de implantação da fiação subterrânea da Avenida Brasil, no trecho entre as ruas 1011 a 2000. O apoio do Governo do Estado foi confirmado ao prefeito Fabrício Oliveira, após audiência na última semana com o governador.
“A Avenida Brasil é o grande eixo comercial de Balneário Camboriú. Esta obra vai compreender um trecho de dois quilômetros, que passa pelo Calçadão da Central, onde há a maior concentração de salas comerciais. A rede subterrânea, bastante utilizada em outros países, vai requalificar esta importante avenida”, falou o prefeito.
O projeto da obra já está sendo elaborado pela Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) e está orçado em R$ 10 milhões.
A assinatura será durante a cerimônia de inauguração das obras de recapacitação da Subestação da Celesc, na Avenida Marginal Leste esquina com a Rua 2950.