O Balneário Shopping tem uma nova superintendente. Fernanda Flávia Silva, profissional com 22 anos de experiência no mercado corporativo, assume o comando do empreendimento, considerado um dos principais shoppings de Santa Catarina.
Com trajetória iniciada na rede Cinemark, onde começou como vendedora e chegou à gerência de operações, Fernanda atuou em marcas como Sephora, Amaro, Feito Brasil, Quintal Dermocosméticos e Shiseido, nesta última como head comercial.
Segundo ela, Balneário Camboriú vive um excelente momento e a meta é atrair novas marcas de renome ao município.
“O Balneário Shopping vem sendo, ao longo dos anos, a porta de entrada de grandes marcas em Santa Catarina, tornando-se um modelo para o mercado premium”, afirmou.
Em linha com essa estratégia, o shopping inaugurou no início do ano uma nova ala com 13 operações voltadas ao consumo e entretenimento. Entre os destaques estão o parque de trampolins WOW Park, o restaurante japonês contemporâneo Unizushi, o italiano Duladu – comandado pelo chef Dudu Poerner – e a Manteigaria do Porto.
O centro comercial também oferece experiências exclusivas como o Buddha Spa e lojas consolidadas, entre elas a joalheria Coliseu, VR Collezioni, Ótica Grand Vision e a marca de beleza Me Linda.
Além da variedade de serviços, o Balneário Shopping aposta em eventos que mesclam gastronomia, design, moda e cultura.
“Temos conseguido unir marcas que tenham propostas e públicos em comum na hora de potencializar projetos especiais”, comentou Fernanda.
A programação também inclui atividades voltadas à família, com ações voltadas a todas as faixas etárias, especialmente para o público infantil. O shopping seguirá promovendo eventos com grandes nomes da moda, exposições de arte e atrações do universo do entretenimento.