Durante a madrugada desta quinta-feira, por volta das 5h30, a Polícia Militar foi abordada por um cidadão na rua 3000, relatando tiros em um estabelecimento na quarta avenida, próximo à rua 3000, onde também se ouviam gritos de possíveis vítimas.
Ao chegar ao local, encontraram o vidro quebrado, 11 cápsulas de balas no chão e um segurança com um ferimento superficial causado pelos tiros.
Logo após, a polícia iniciou buscas pelo veículo dos suspeitos, um GM/Corsa, encontrando-o na Rua 2850, próximo à 3ª Avenida.
Os dois ocupantes do veículo foram abordados, um de 23 anos que saiu do carro imediatamente, e o motorista de 36 anos, que ficou alguns instantes dentro do veículo tentando esconder algo.
Após revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado com os suspeitos, mas uma pistola, cápsulas deflagradas, um carregador e R$ 1.669,00 foram encontrados durante a busca no carro.
As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostraram os suspeitos se aproximando a pé pela rua lateral, com os rostos cobertos por camisas, atirando em direção à entrada e aos funcionários antes de fugirem no veículo mencionado.
Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para as autoridades competentes para os procedimentos legais.