No final da noite de Sábado (08), às 23h, a Unidade de Atendimento da Barra, acionou a Guarda Municipal, através do botão do pânico, pois havia uma paciente em estado de choque após sofrer agressões psicológicas e ameaças do seu ex-marido, que estava tentando invadir o local para pega-la e também a jurando de morte.
Diante dos fatos, o suspeito de 59 anos, foi conduzido à Delegacia de Policia Civil, para os procedimentos cabíveis.
Pela manhã de domingo (09), às 11h50min, uma guarnição realizava rondas preventivas pela rua Canelinha, quando se deparou com um homem em atitude suspeita. Na consulta nominal, o abordado de 54 anos, estava com Mandado de Prisão Ativo, pelo crime de Descumprimento de Medida Protetiva, Art. 24-A da Lei 11.340/06, sendo então conduzido ao presídio.
Já no início desta segunda-feira (10), às 05h, a Guarda Municipal recebeu uma denúncia, através da Central 153, onde a vítima estava pedindo ajuda na Av. Atlântica, pois estava sendo perseguida pelo seu ex-companheiro, após terem tido uma discussão agressiva e o mesmo não havia aceitado o término do relacionamento.
Feita a condução do suspeito e encaminhamento da vítima à Delegacia, ambos de 35 anos, esta solicitou medida protetiva de urgência contra o agressor.