Nesta quarta-feira, 14, a Polícia Militar perseguiu e prendeu um agente de roubo de veículo na rua 3610, no centro de Balneário Camboriú.
A guarnição foi informada de um roubo nas proximidades, e em rondas localizou o veículo em alta velocidade na BR101. Após um breve acompanhamento o veículo tomou sentido a marginal e acabou colidindo no meio fio. A autor fugiu a pé, mas foi abordado pelos policiais. J. R. M. ainda tentou resistir a prisão.
No interior do veículo foi encontrado a arma utilizada para o delito, um revolver calibre 38. com duas munições e numeração suprimida.
O autor de 27 anos, foi preso e já possuia 29 boletins de ocorrência, inclusive por furto e roubo de veículo.
Segunda ocorrência:
Na madrugada dessa quinta-feira, 15, a Polícia Militar perseguiu e prendeu um agente de roubo de veículo, aproximadamente às 00h 20m na rua 2250, no centro de Balneário Camboriú.
A guarnição foi informada de um roubo de um veículo C4 preto. Após o acompanhamento e verbalização com o agente, o mesmo não acatou as ordens da guarnição vindo a fugir em alta velocidade, causando o atropelamento de duas pessoas que passam bem.
Em seguida ainda colidiu com uma moto e só parou com a colisão em uma caçamba de entulhos na rua Corupá, bairro dos Municípios.
O agente e as vítimas foram atendidas pelo SAMU e tiveram apenas ferimentos leves.
D. R. F. C., 32 anos, foi preso e já possui 5 boletins de ocorrência, inclusive por furto e receptação.