Uma mulher foi presa na noite do último domingo, dia 26 de agosto, por volta das 20h, em um bar no Bairro Rio do Meio. Além do exercício ilegal da profissão por não possuir alvarás de funcionamento, no local foram encontradas armas e munições, além de um jogo de azar ativo.
Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e uma Rádio Patrulha (RP) foram acionadas via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência em um bar no Bairro Rio do Meio, onde um homem estaria armado, além de estar havendo perturbação devido ao som alto.
No estabelecimento, cerca de 50 pessoas foram abordadas e revistadas, e nada de ilícito foi encontrado.
Em buscas no bar, uma máquina caça níquel funcionando foi localizada. Em um dormitório em anexo, os policiais militares encontraram uma espingarda calibre 32 com uma munição carregada e uma munição deflagrada, uma espingarda de pressão com o cano alterado para calibre 22, quatro munições de calibre 12 intactas e R$ 42,00 em espécie, referente ao jogo de azar.
Questionada, a proprietária informou que as armas e munições pertenciam ao seu marido, que não estava no local. Ela também afirmou que não possuía nenhum tipo de alvará de funcionamento.
A mulher recebeu voz de prisão. Todo o material encontrado foi apreendido.