Em Balneário Camboriú, duas ocorrências de agressão a servidores da Abordagem Social aconteceram neste sábado, 02 de dezembro.
Na primeira ocorrência, por volta das 11h, durante uma operação de assistência a pessoas em situação de rua na Avenida Atlântica, uma mulher reagiu violentamente quando abordada para receber ajuda na Casa de Passagem. A situação escalou para agressão física contra uma funcionária da equipe de Abordagem Social. Tanto a funcionária quanto a agressora foram conduzidas à delegacia para os procedimentos legais.
Na segunda ocorrência, por volta das 20h20 do mesmo dia, a Guarda Municipal foi acionada para prestar apoio aos funcionários da Abordagem Social na Avenida Atlântica, ao lado da praça Almirante Tamandaré. Nesse incidente, um servidor de 63 anos relatou ter sido atacado por um morador de rua. O agressor, de 37 anos, desferiu uma estocada com um objeto perfurante com cabo de madeira. Por sorte, o cinto de couro da vítima impediu a perfuração. O suspeito foi detido e levado à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos legais.