A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas nesta quarta, 21, por volta das 19h50, na rua 2970, Centro de Balneário Camboriú.
A guarnição do PPT recebeu informações acerca de uma entrega de quantidade de entorpecentes que aconteceria nas imediações da rua 3000 com a Terceira Avenida. Segundo relato, a entrega seria feita por um homem que usava uma motoneta Honda/BIZ de placas MII-2083.
Policiais Militares iniciaram rondas preventivas nas proximidades e em dado momento visualizaram a referida motoneta na Avenida Marginal Leste com a rua 2970, com dois ocupantes identificados posteriormente como Jonathan R. P., que carregava uma sacola de papel pardo e L. F., condutor do veículo.
Realizada a abordagem, foi encontrada na sacola a quantia de 1.500kg de maconha. Em ato contínuo, a guarnição se deslocou até o endereço de L. F., onde em contato com a mãe, foi permitida a entrada e realizadas buscas em seu quarto. Foram encontrados evidências de droga para venda, uma faca utilizada para fracionar a droga, 82 micropontos de LSD e a quantia de R$521 em dinheiro.
Na residência de J., foi feita uma busca e encontradas 3 buchas de maconha e a quantia de R$3.630.
Diante dos fatos, L. F. de 22 anos e J. R. P. de 25, foram presos pelo crime de tráfico de drogas.
*L.F. possui 3 boletins de ocorrência registrados em seu desfavor pelos crimes de posse e tráfico de drogas e lesão corporal;
**J.R.P. tem 7 registros pelos crimes de posse e tráfico de drogas e ameaça.