O deputado estadual Carlos Humberto (PL), eleito com mais de 46 mil votos, reuniu a imprensa da região do Litoral Norte, na segunda-feira (03), na sede do Sinduscon, em Balneário Camboriú, para fazer uma prestação de contas do primeiro semestre de seu mandato.
“Eu estou aqui graças à nossa população. Muitos já conheciam meu trabalho como vice-prefeito de Balneário Camboriú, mas uma grande quantidade votou em mim acreditando na minha palavra e agora trabalho para honrar isso da melhor maneira possível”, destacou Carlos Humberto.
Até o momento, foram realizados 521 atendimentos no gabinete, atendendo as demandas da população. Ao longo do primeiro semestre de mandato, ele apresentou 86 Indicações ao Governo do Estado, 14 moções, 9 requerimentos, 8 pedidos de informação e 7 projetos de Lei, entre eles o avanço nas políticas para a educação inclusiva, mais segurança para os produtores rurais, proteção aos animais, desburocratização para os alvarás de construção, passagem rápida para veículos da Saúde e Segurança municipal nos pedágios e declaração de utilidade pública para o Instituto Rogério Rosa (IRR).
Entre as principais proposições estão: vigilância armada nas escolas, mudança no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e avanços nos leitos hospitalares da região nos hospitais de Brusque e no Hospital Marieta Konder, além de pleitos em prol da ampliação do atendimento no Hospital Pequeno Anjo. Foi por meio da articulação do deputado que, pela primeira vez, o Estado recebeu a maior convenção de uma operadora de turismo, responsável por 30% dos pacotes turísticos do país.
Além disso o deputado criou um canal para receber denúncias, demandas e sugestões pelo whats (48) 98874-2676.