A prova objetiva para Fiscal de Posturas, prevista inicialmente para 29 de outubro, será aplicada em 12 de novembro. A mudança foi publicada nesta sexta-feira (15), em uma retificação ao edital 0001/2017/SPU, que abre inscrições para admissão temporária de Fiscal de Posturas.
O prazo de inscrições também foi alterado, sendo ampliado em 20 dias. A inscrição deverá ser feita de 02 a 31 de outubro no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal (Rua Dinamarca, nº 320), de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, após o pagamento da taxa de R$ 80 no Posto de Atendimento Bancário do Banco Itaú localizado junto no prédio da Prefeitura.
A contratação ocorrerá por meio de Admissão em Caráter Temporário (ACT), pelo prazo de seis meses, depois de processo seletivo simplificado. Serão 35 vagas, com carga horária de 40h semanais. O salário-base é de R$ 2.527,91. O nível de escolaridade é Ensino Médio Completo. Entre as funções do cargo, estão a de fiscalizar os serviços públicos permitidos e/ou concedidos, exercendo autoridade para emitir notificação e autuação durante a vigência do contrato, e fazer cumprir as prescrições do Código de Posturas, e de outros dispositivos legais que tratam do uso e ocupação do solo urbano.
O Edital 0001/2017/SPU retificado, com os requisitos para a inscrição e contratação, cronograma do processo seletivo e conteúdo da prova, pode ser consultado no campo “Editais” no site oficial do município www.balneariocamboriu.sc.gov.br.