A Convenção de Vendas da CVC 2023 foi um sucesso. Durante três dias, mais de 1.350 pessoas da força de vendas da operadora estiveram em Balneário Camboriú, o destino catarinense mais procurado pelos clientes da marca, para treinamento, capacitação com destinos parceiros e fornecedores, além de celebração dos resultados de 2022 e novidades em produtos. Confira um resumo de como foi a edição desse ano que teve como mote “Força Total” e trouxe a hashtag #eusouacvc, reiterando a força e o protagonismo da marca de viagem mais lembrada pelos brasileiros.
A programação começou no sábado, 3 de junho, e os convidados do evento eram recebidos com ativações desde a chegada aos aeroportos locais, como Navegantes e Florianópolis. A empresa preparou voos exclusivos para levar parte do time de São Paulo à capital catarinense e, em parceria com a GOL, promoveu a compensação de carbono desses voos, como uma ação do REprograma CVC Corp, plataforma de sustentabilidade do grupo que completou 2 anos em maio. A abertura oficial do evento foi realizada pelo novo CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, que fez seu primeiro discurso à frente da companhia, em que enalteceu o time e reafirmou o orgulho de ter retornado à empresa.
O evento de boas-vindas foi o Pôr do Samba CVC, com show do cantor Xande de Pilares, que agitou o público formado por franqueados, master franqueados, gerentes de lojas, executivos e parceiros da operadora. Na manhã seguinte (domingo, dia 4), o dia teve início com caminhada pela Orla de Balneário Camboriú, para começar a mostrar aos participantes as belezas locais do destino que recebeu a Convenção desse ano. Foi a segunda vez que o evento ocorreu na região Sul do país e a primeira em Santa Catarina, por isso foi muito marcante para o estado. No período, a operadora também lançou a primeira loja no novo conceito, mais moderno e focado na experiência do cliente, em solo catarinense. A unidade fica no Atlântico Shopping, em Balneário Camboriú, e já está em funcionamento.
O segundo dia de Convenção seguiu com a abertura das plenárias, que aconteceram no Expo Centro Balneário Camboriú. A abertura contou com a presença do Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, do prefeito da cidade anfitriã, Fabrício Oliveira, das secretarias de turismo do Estado e da cidade, e de diversas autoridades. Na plenária, foram apresentadas histórias emocionantes de franqueados e importantes números de crescimento da operadora. Túlio Oliveira, diretor executivo do B2C, Novos Negócios e Planejamento Estratégico da CVC Corp, e Viviane Pio, diretora de Vendas e Franquias da Rede CVC, comandaram as plenárias. As salas de capacitação de parceiros, que voltaram ao evento para a edição desse ano, operavam em capacidade máxima com treinamentos de diversos destinos no Brasil e no exterior.
O 2º dia de evento teve, ainda, palestra com o empresário e fundador da Chilli Beans, Caito Maia, e jantar de premiação dos Melhores do Ano 2022 com apresentação de Afonso Nigro, trazendo muitos reconhecimentos e homenagens ao time da rede de franquias da CVC, que tem em torno de 1.100 lojas em todo o país.
O terceiro e último dia de evento foi dedicado à apresentação da Fábrica de Produtos, que amplia o portfólio de serviços de viagens da operadora, levando as melhores condições de preços e oportunidades aos clientes. Quem comandou as apresentações foi o diretor de Produtos, Fabio Mader, que também apresentou todo o seu time de diretos, e trouxe grandes acordos com fornecedores parceiros, novidades em roteiros e programação completa para estimular a compra antecipada das viagens.
Também teve palestra com o Oscar Schmidt e, para fechar o evento, show com a cantora Ivete Sangalo, garota-propaganda da CVC desde o ano passado, tendo renovado com a operadora até o fim de 2024, que fez a festa com todo o time da CVC para celebrar o encerramento de mais uma Convenção de muito conteúdo e integração.
Nesta terça-feira (6/6), ainda tem mais, com realização do maior famtour da história de Santa Catarina, com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos de Balneário Camboriú, como Parque Unipraias, Roda Gigante FG Big Wheel, Ocean Aquarium, e diversas outras surpresas. Também está previsto um city tour por Blumenau, passando também pela Vila Germânica, além de visita ao Beto Carrero World, que será aberto exclusivamente aos convidados da Convenção.
A Convenção de Vendas CVC 2023 tem patrocínio master do Governo do Estado de Santa Catarina e da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú. O evento conta, ainda, com mais de 50 outros patrocinadores entre redes hoteleiras, prefeituras e governos de Estado, Conventions Bureau, redes hoteleiras e hotéis independentes, bancos, receptivos, companhias aéreas, locadoras de veículos, seguro viagem e armadoras de cruzeiros marítimos.