A CDL de Balneário Camboriú (CDL-BC) inicia nesta quarta-feira, 21 de outubro, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito do município: Auri Pavoni, Edson Piriquito, Fabrício Oliveira, Giovan Nardelli, Ney Clivati e Pedro Luiz. As entrevistas acontecerão durante três semanas simultâneas, com a participação de dois candidatos por quarta-feira, sempre às 9h. Elas serão realizadas no salão de eventos do edifício-sede da entidade.
Para a realização das entrevistas, a CDL BC vai observar todas as medidas de segurança para evitar contágio pela Covid-19. O público poderá acompanhar as entrevistas em tempo real através do Instagram da entidade @cdl.bcsc. A ordem das entrevistas foi definida através de sorteio (confira quadro abaixo).
O presidente da CDL BC, Vilton João dos Santos, explica a iniciativa visa dar conhecimento aos membros da diretoria executiva, conselhos e seus associados sobre os planos de governo, ideologias e pensamentos daqueles que pleiteiam conduzir a cidade nos próximo quatro anos.
Os candidatos serão submetidos às mesmas perguntas, elaboradas a partir de um levantamento de prioridades realizado entre os associados da entidade. Eles terão o mesmo tempo para responder aos questionamentos e não será tolerado alteração no tempo definido.
21/10
9h – Edson Piriquito
09h50 – Auri Pavoni
28/10
9h – Pedro Luiz Navarro
09h50 – Fabrício de Oliveira
04/11
9h – Giovan Nardelli
09h50 – Ney Clivati