Neste domingo (22) a Polícia Militar atendeu uma tentativa de homicídio na qual a guarnição foi empenhada via central para verificar um homem que havia dado entrada no hospital Ruth Cardoso com ferimentos de arma de fogo.
Chegando ao local a guarnição contatou um homem de 31 anos, o qual informou que transitava com seu amigo de 34 anos, que conduzia o veículo, juntamente com o irmão dele também de 34 anos, pela Praia Brava, quando em frente a um bar localizado na Rua Delfin Mário de Pádua Peixoto, tiveram um discussão de trânsito com um homem em outro carro, o qual começou a perseguir o depoente e seus amigos.
Segundo o depoente aceleram o veículo e após certo tempo o homem do outro veículo conseguiu se aproximar e acabou efetuando cerca de 8 disparos de arma de fogo que atingiram o veículo e também o seu amigo nas costas.
Após tal fato se dirigiram até o hospital Ruth Cardoso. A polícia não conseguiu realizar contato com a vítima baleada, pois estava no centro cirúrgico. Diante dos fatos foi lavrado o presente BO-COP.