Na madrugada de quinta-feira (25), por volta da 1h, os bombeiros foram chamados para combater um incêndio em um comércio localizado na Avenida Do Estado, esquina com a rua 991. O fogo e a fumaça eram visíveis no primeiro andar de um prédio. Ao chegarem, os bombeiros encontraram dois focos de incêndio, que já estavam sendo combatidos por populares com cinco unidades de extintores de Pó Químico Seco.
A loja afetada, Ponta de Estoque, estava cheia de fumaça e os dois focos de incêndio estavam se espalhando. Os populares já haviam quebrado uma janela na tentativa de conter as chamas. Os bombeiros assumiram o controle da situação, criando uma linha de combate ao fogo e adentrando a loja, onde encontraram um ambiente extremamente quente e com baixa visibilidade devido à fumaça.
Após um combate direto aos focos de incêndio, utilizando cerca de 300 litros de água, os bombeiros utilizaram um ventilador para ventilação forçada, já que o prédio tinha poucas aberturas. Depois que a fumaça diminuiu consideravelmente, abriram a porta principal para permitir ventilação natural. A Polícia Militar foi acionada, assim como a Polícia Civil para a investigação técnica.
Os danos mais significativos ocorreram na área frontal da loja, onde várias peças de roupa foram queimadas, enquanto o restante da loja sofreu danos causados pela fumaça. O estoque nos fundos foi salvo. Após a situação ser controlada, o proprietário foi orientado a fazer um Boletim de Ocorrência e o local foi registrado fotográficamente, isolado e deixado sob os cuidados do proprietário para procedimentos periciais.